Perguntas Frequentes & Garantia
Os produtos têm garantia?
Sim, a Ponto de Amor oferece garantia de 1 ano em todos os produtos + 1 ano extra a quem assim optar aquando do checkout.
Se não gostar posso devolver?
Claro! Tem até 30 dias úteis para devolver a peça, sujeita às condições presentes no segmento em seguida.
Posso acompanhar a minha encomenda?
Pode seguir o estado da sua encomenda na nossa página, para isso apenas precisa de colocar o código na mesma.
Posso alterar ou cancelar uma encomenda online?
Caso pretenda cancelar a sua encomenda terá 24h desde a data em que o seu pagamento foi efetuado para o fazer. Envie mensagem para o nosso suporte e atenderemos o seu pedido o mais rapidamente possível. Depois deste período todas as peças personalizáveis entram na fase de preparação. Como se trata de um produto personalizável ele é produzido especialmente para si e não poderá ser utilizado para outra encomenda.
Dá para trocar a foto do colar/pulseira?
Não, assim que realiza a sua encomenda o colar/pulseira parte logo para a fase de produção, pelo que, por questões de otimização dos processos a troca de fotos não é possível. Agradecemos a sua compreensão.
Qual o tempo de entrega?
- Processamento e Fabrico da Encomenda: até 5 dias úteis.
- Envio da Encomenda : O tempo de entrega é de 8-12 dias úteis.
Como funcionam as devoluções?
A Ponto de Amor aceita devoluções e está a sua disposição para ajudá-lo: suporte@pontodeamor.pt
Informações:
-
Dispõe de até 30 dias úteis após a receção para efetuar devoluções. As razões pelas quais pode solicitar uma devolução são as seguintes:
- Artigo com defeito;
- Entrega do artigo errado.
-
Se o artigo for personalizado, a troca ou devolução não será possível.
- A encomenda deve ser devolvida na sua embalagem original e em perfeito estado, sem quaisquer sinais de utilização.
- A Ponto de Amor não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio da sua encomenda devolvida.
- Após receção da sua encomenda e verificado a sua condição, o valor será inteiramente devolvido pelo mesmo método de pagamento.