Perguntas Frequentes & Garantia

Os produtos têm garantia?

Sim, a Ponto de Amor oferece garantia de 1 ano em todos os produtos + 1 ano extra a quem assim optar aquando do checkout.

Se não gostar posso devolver?

Claro! Tem até 30 dias úteis para devolver a peça caso não fique satisfeito.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Pode seguir o estado da sua encomenda na nossa página, para isso apenas precisa de colocar o código na mesma.

Posso alterar ou cancelar uma encomenda online?

Caso pretenda cancelar a sua encomenda terá 24h desde a data em que o seu pagamento foi efetuado para o fazer. Envie mensagem para o nosso suporte e atenderemos o seu pedido o mais rapidamente possível. Depois deste período todas as peças personalizáveis entram na fase de preparação. Como se trata de um produto personalizável ele é produzido especialmente para si e não poderá ser utilizado para outra encomenda.

Dá para trocar a foto do colar/pulseira?

Não, assim que realiza a sua encomenda o colar/pulseira parte logo para a fase de produção, pelo que, por questões de otimização dos processos a troca de fotos não é possível. Agradecemos a sua compreensão.

Qual o tempo de entrega?

  1. Processamento e Fabrico da Encomenda: até 5 dias úteis. 
  2. Envio da Encomenda : O tempo de entrega é de 8-12 dias úteis.

Como funcionam as devoluções?

A Ponto de Amor aceita devoluções e está a sua disposição para ajudá-lo: suporte@pontodeamor.pt

Informações:

  • Tem até 30 dias úteis após a sua receção para devoluções.
  • As razões pelas quais pode solicitar uma devolução:
  1. Artigo com defeito;
  2. Entrega do artigo errado;
  3. Não estou satisfeito.
  • A encomenda deve ser devolvida na sua embalagem original e em perfeito estado, sem quaisquer sinais de utilização.
  • Ponto de Amor não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio da sua encomenda devolvida.
  • Após receção da sua encomenda e verificado a sua condição, o valor será inteiramente devolvido pelo mesmo método de pagamento.